quinta-feira, 24 de setembro de 2015

KAMISAMA MOU SUKOSHI DAKE

E ai pessoal tudo bem com vocês? Hoje eu quero fazer a indicação de um dorama que eu vi há algum tempo atrás é que eu gostaria que fosse o primeiro dorama a ser indicado aqui no site por ser esse um dorama que muito me marcou e eu acho que marcaria a qualquer pessoa que visse.

Também conhecido como God Please Give Me More Time, Kamisama Mou Sukoshi Dake como eu disse antes foi um dos doramas que mais me surpreendeu, principalmente no que se refere a enredo e atuação, fora a linda Ost do Luna Sea.

FICHA DO DORAMA


·     TITULO JAPONÊS: 神様、もう少しだけ
·     TITULO (romaji): Kamisama, Mou Sukoshi Dake
·     TITULO INGLÊS: God, please give me more time / Precious Time
·     GÊNERO: Romance, drama
·     EPISÓDIOS: 12
·     MÉDIA DE AUDIÊNCIA: 22.5
·      CANAL DE EXIBIÇÃO: Fuji TV

·     PERÍODO DE EXIBIÇÃO: 1998-Jul-07 á 1998-SeT-22
Sinopse:
Uma comovente história de amor sobre uma menina Masaki Kano , que contraiu o HIV após vender seu corpo para ganhar dinheiro para o concerto de um famoso compositor, Ishikawa Keigo. Após o concerto, Keigo viu Masaki perseguindo sua van . Ela estava encharcada e, portanto, Keigo levou para seu apartamento, onde passaram a noite juntos.

Esse dorama é daquele tipo de dorama que a gente ouve falar e a primeira vista não da nada ou quase nada por ele, até por que ele é um dorama antigo então para pessoas que não curtem muito uma volta no tempo a primeira vista ele pode não parecer muito interessante, mas basta dar uma chance a ele que logo a gente começa a se apaixonar pela história, pelos personagens, pela música enfim por tudo.

Bom vamos ao que interessa, Kamisama mou Sukoshi Dake tem várias cenas emocionantes, tem belas cenas de beijos e não são qualquer beijinhos tipo selinhos que nós estamos acostumados a ver, os beijos são tipo beijões mesmo. Para quem está sempre correndo atrás de um dorama que tenha mais beijos calorosos não pode deixar de ver esse. Outra coisa muito boa que pelo menos eu achei nesse dorama foi a química do casal principal, nossa eu shippei muito eles não só no dorama, mas também na vida real. 


Um pouco dos atores:

Takeshi Kaneshiro como Keigo: 


só ele já seria um lindo e ótimo motivo para ver o dorama. Mas não para por ai o Kaneshiro foi simplesmente um ídolo que arrasa coração, Depois desse dorama eu vire fã dele e não consigo lembrar dele sem pensar no Keigo e seu belo óculos escuro. E as cenas em que ele consola a Masaki ou aparece para salva-lá ai ai... meu kokoro não aguenta tanta seduzencia em um homem só, quer dizer o Keigo é o ídolo que toda garota queria que fosse seu namorado!

Kyoko Fukada como Kano Masaki:


Por algum motivo a Kyoko me faz lembrar da Sawajiri. Mas bem aparências a parte pra mim ela foi outro ponto forte do dorama. Eu já vi gente falando que ela não atuou bem no dorama, mas eu acho que ela mandou muito bem, tanto nas cenas dramáticas em que ela sofria bulliyng das meninas da escola ou quando ela passava mal por causa da doença ou sofria pelo Keigo, quanto nas cenas de romance, nas de beijo... é claro que nas de beijo ela iria mandar muito bem por motivos bem óbvios.

Pontos fortes:

  • Como havia dito os protagonistas são um ponto muito forte no dorama a Kyoko e o Kaneshiro gente foram realmente sem palavras em todos os momentos e fizeram de cada cena do casal algo maravilhoso.
  • A trama, não é todo dia que nós podemos ver um dorama com os temas AIDS na adolescência, prostituição, sexo e tudo mais.
  • O amigo e ex namorado da Masaki, que mesmo depois de terminarem e ele descobrir sobre a doença dela continuou sendo amigo dela sem nunca julga-lá.
  • A mãe, todo dorama dramático sempre tem uma mãe para se recordar e nesse não é diferente a mãe da Masaki me emocionou em várias cenas e ela sempre estava ao lado dela apoiando e incentivando, talvez não desde o começo mas ainda assim ela é para se lembrar e destacar como um ponto positivo.
  • OST gente eu não me canso de I for you do Luna Sea essa música é tudo de bom!!! Vou até escutar agora.
  • O final, eu achei lindo e até meio que poético posso dizer. 
Pontos Fracos:

  • Sério eu não consigo ver pontos realmente fracos nesse dorama.

OST DO DORAMA!


Para Kamisama Mou Sukoshi Dake eu dou nota 10, 5 estrelas!!


Onde achar:

Para download torrent no FANSUBBER é necessário um cadastro rápido!




Nenhum comentário:

Postar um comentário